Atualizando informações ...

Chave key firmware desbloqueio clipless - Epson XP-214, XP-230, XP-231, XP-235, XP-240, XP-241, XP-243, XP-245

Marca: Chipless

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Atenção: 1 Compra = 1 Licenças de Uso = 1 Key - Chave de Ativação e Desbloqueio de Firmware ChipLess Epson.

O Código de Ativação de Recuperação só irá servir na impressora que foi utilizado, não irá funcionar em outra impressora. A Key - Chave de Ativação JDC Info irá gerar um Código de Recuperação da sua Impressora.

A Key - Chave de Ativação JDC Info irá Gerar o Código de Ativação de Recuperação da sua Impressora, Você deve Saber Tudo isso Sobre ele:

1. Salve ele!.

2. O Código de Ativação de Recuperação Serve para Sempre para a sua Impressora, desde de que Não seja Alterado ou Substituído o Eprom da Placa lógica Principal.

3. Se Ocorrer de você Atualizar sua Impressora e ela Pedir Chip Novamente, você Baixar a Versão Mais Atualizada do Chipless Firmware, Deve Executar Novamente o Firmware ChipLess  e Utilizar o Mesmo Código de Ativação de Recuperação. Por Isso é Importante Guardar com Segurança seu Código de Ativação de Recuperação.

4. Recomendamos você salvar seu código em mais de um dispositivo, pois a JDC Info não se responsabiliza pelo armazenamento dessa informação e você não corre o risco de ter que comprar uma nova chave.

Se ocorrer de você perder seu código de ativação você terá que comprar outra key/chave SN para gerar um novo código de ativação).

IMPORTANTE: Lembre-se que depois de "confirmado o pagamento" você vai receber sua chave em até 48hrs, é automático, sendo assim uma vez efetivada a compra nós não fazemos o reembolso, ou seja, SEM DEVOLUÇÕES, pois você já terá recebido a chave e não tem como desfazer. Se não concorda com isso, não compre. Não tem como reverter o recebimento, pois é um código de uso único que pode ser usado a qualquer momento, se você recebe o código e solicita a devolução, não temos como vender esse código para outra pessoa. Sendo assim, comprou = recebeu, sem devoluções e sem reclamações. Obrigado pela compreensão. Alguns recursos são perigosos, experimentais e sem garantia. A finalização deste pedido indica que você aceita os termos e condições aqui impostas.

 

Como proceder:

1. Deve fazer download do Firmware do modelo de sua impressora nesse link:

2. Deve fazer o download do Software Ativador JDC Info nesse link:

3. Ao fazer o download dos arquivos execute o Firmware em sua impressora.

4. Em seguida siga os passos descrito no link de download ou no vídeo.

5. Após seguir os passos e assistir ao vídeo, compre a Key/Chave JDC Info e aguarde aprovar  pagamento.

6. Ao aprovar o pagamento você receberá sua Key/Chave JDC Info em até 48hrs, a mesma será enviada por-e-mail ou whatsapp, ou seja, pelo meio de comunicação disponibilizada por você cliente no ato do cadastro/compra, a chave é parecida com essa “C7FMJ-MYC2M-64B9B-66XGX-T284G”,

7. Com sua Key/Chave SN em mão copie ela e vá até o Ativador de Firmware JDC Info e clique em "Ativar Online".

8. Irá aparecer um campo em branco e a mensagem “Insira sua Key JDC Info”

9. O Ativador irá gerar seu “CÓDIGO DE ATIVAÇÃO” e você ira receber a seguinte mensagem “Código de ativação escrito bem sucedido, seu firmware foi ativado sem chip, Por favor reinicie a impressora pressionando o botão liga/desliga (não retire o cabo de alimentação!).

 

Prazos: O envio de sua Key/Chave JDC Info é de até 48hrs após confirmação de pagamento.

 

Perguntas frequentes:

P: O modelo da impressora é modificado?

R: Não, o modelo continuará o mesmo do original.

P: O driver da impressora irá mudar?

R: Não, o driver continuará sendo o mesmo que você já utilizava para seu modelo.

P: Preciso desmontar a impressora, retirar placa, enviar para alguma assistência?

R: Não, todo procedimento é via Software, você não precisa desmontar e nem retirar nenhuma peça da impressora. Também não precisa encaminhar para nenhuma assistência para realizar o procedimento. Você deve apenas ter um bulk ink ou cartucho recarregável sem chip para utilizar após o procedimento.

P: Se eu atualizar a impressora ela volta a pedir cartuchos?

R: Sim, porem basta você executar novamente em modo downgrade o firmware sem chip que temos para download e utilizar o código de ativação que já possui. O código vale para sempre para sua impressora que foi utilizada, portanto guarde bem e salve onde recomendamos. Se perder o código de ativação você terá que comprar outra Key/Chave JDC Info para gerar um novo código.

P: Eu preciso estar com a impressora em mãos ou com o "Serial & Code" dela para comprar a Key/Chave ?

R: Não, a Key'/Chave JDC Info pode ser usada em qualquer impressora do modelo indicado, sem precisar nos informar "Serial & Code' da impressora, você mesmo irá gerar tudo e ativar apenas com sua Key/Chave JDC Info, porem lembre-se que ela só pode ser usada uma vez para gerar seu código de ativação.

P: Eu posso comprar várias Key/Chaves JDC Info e deixar guardado elas?

R: Sim, você pode comprar por exemplo 5 chaves e usar apenas quando tiver a impressora em mãos, sem precisar nos enviar nada, apenas usando a Key/Chave JDC Info e o Ativador de Firmware JDC Info, tudo automático.

 

Dúvidas?  Entre em contato com nosso suporte técnico.

- Fone/Whats: +55 41 99747-2531
- E-mail: suporte@jdcinfo.com.br

Avaliações
Garantia

Tempo de Garantia

A JDC INFO quer que você desfrute ao máximo do seu Produto, para isso, por favor leia com atenção as recomendações de uso e informações sobre a sua Garantia.

A JDC INFO disponibiliza uma opção cômoda, rápida e segura para tentar solucionar eventuais problemas em seu Produto sem que você tenha que sair de casa, através de vídeos tutoriais publicados em nosso canal do youtube e suporte via WhatsApp.

1. Condições Gerais da Garantia

Como você sabe, o Código de Defesa do Consumidor garante a responsabilidade da JDC INFO por vícios e defeitos no seu Produto por 90 dias (“Garantia Legal”), salvo em casos comprovados de mau uso. (artigo 26, II do CDC)

2. Da Garantia Contratual

Além da Garantia Legal, descrita neste Certificado, a JDC INFO concede um prazo extra para determinados produtos, seguindo determinadas regras que são elas:

·Impressora Canon IX6810: Garantia balcão de 180 dias ou 10 mil impressões o que ocorrer primeiro e é obrigado a estar utilizando nossas tintas, caso não queira fazer uso de nossas tintas a garantia é de apenas 90 dias e não cobre a cabeça de impressão.

·Impressora série XP: Garantia balcão de 180 dias para tinta corante ou 8 mil impressões o que ocorrer primeiro e se usado nossas tintas, para tinta sublimatica, pigmentada ou artpaper garantia de apenas 90 dias ou 4 mil impressões o que ocorre primeiro e se usado nossas tintas.

·Impressoras WorkForce: Garantia balcão de 180 dias ou 15mil impressões o que ocorrer primeiro e se usado nossas tintas, caso não queira fazer uso de nossas tintas a garantia é de apenas 90 dias ou 5 mil impressões, o que ocorrer primeiro e não cobre a cabeça de impressão.

·Garantia de Hardware: Garantia de hardware deve ser solicitado diretamente aos seus respectivos fabricantes portando sua nota fiscal.

·Garantia de software: A JDC INFO não oferece garantia de instalação do Windows e softwares complementares.

·Garantia de manutenção: A JDC INFO fornece garantia balcão de 90 dias para os serviços realizados em seus equipamentos.

·Garantia de computadores: a JDC INFO fornece garantia balcão de 180 dias para computadores montados por nós.

Estas garantias são válidas para todo o território nacional e ela cobre vícios e defeitos, desde que o seu Produto seja utilizado de acordo com as normas e recomendações de manutenção e uso descritas neste documento, vídeo e nos Manuais.

A JDC INFO lembra que não presta serviços de garantia a domicílio somente garantia balcão. Para utilização da garantia contratual, você deverá entrar em contato através de nossos telefones de contato, e-mail ou whats, disponíveis no nosso site.

A partir deste contato, a JDC INFO dará as instruções para remessa do seu Produto para nossa assistência técnica que fica localizada em Curitiba Paraná, cujo endereço será informado no momento da solicitação.

Importante você saber que as despesas com o envio ida e volta do seu Produto são de sua responsabilidade.

3. Saiba o que esta garantia contratual NÃO cobre:

a) Produtos com mal uso;

b) Restauração do Sistema Operacional do produto. Importante: mantenha cópias regulares de seus arquivos (fotos, textos, contatos, etc.) porque esta Garantia não cobre eventual perda nem a realização de cópias deles;

c) A bateria e acessórios que acompanham o Produto, tais como: adaptador USB, cabo USB, needle, fone de ouvido, cartão removível, cartão SIM e demais itens;

d) Para segurança do seu Produto, a JDC INFO recomenda que ele seja ligado na rede elétrica com o auxílio de um estabilizador, pois esta Garantia não cobre eventuais danos causados pela flutuação de energia elétrica ou descargas elétricas na rede;

e) Lembre-se que a utilização de acessórios não autorizados ou não homologados pela JDC INFO – podem ocasionar problemas ao seu Produto que não serão cobertos pela Garantia e você arcará com todas as custas financeiras resultantes dos serviços e testes executados;

4. ATENÇÃO – para não perder a Garantia Contratual, você deve observar os seguintes itens:

a). Tome cuidado no manuseio de acessórios, dispositivos em geral, reabastecimento de insumos e conexão de cabos ligados ao seu produto – porque tais intervenções, se feitas de forma inadequada podem causar danos ao seu produto – e uma vez constatado este tipo de dano, ocorrerá a perda desta Garantia.

b). Você ou qualquer outra pessoa – que não seja um técnico autorizado pela JDC INFO – não pode desmontar, abrir ou alterar o Produto;

c) Guarde a Nota Fiscal ou documento similar que comprove a data da compra do Produto e que ele é seu – este documento é indispensável para utilização desta garantia;

d). Cuide muito bem de seu Produto porque quaisquer danos ou mau funcionamento decorrentes de mau uso ou uso inadequado – como por exemplo: quedas, golpes, exposição ao fogo ou calor excessivo, exposição ou contato com água e/ou produtos de limpeza, transporte inadequado, reabastecimento inadequado de insumos, instalação do produto de forma incorreta, ou uso de insumos não homologados – não são cobertos pela Garantia;

e). Você não pode substituir ou modificar o equipamento o produto, ou seja, fazer upgrades e expansões, usar insumos não homologados pela JDC INFO ou não originais de fábrica indicados por nós. Esta garantia não cobre disfuncionalidades resultantes da utilização de “insumos não homologados, instalação ou manuseio inadequado”;

f) CPU/HARDWARE – Não são cobertos por esta garantia contratual quaisquer problemas no seu Produto ocasionados: i) pela contaminação pelos chamados vírus – programas indesejados, ou ii) pela instalação de programas que sejam incompatíveis com a capacidade de processamento do seu Produto, ainda que upgrade do sistema operacional original;

g) IMPRESSORAS – Não são cobertos por esta garantia contratual quaisquer problemas no seu Produto ocasionados: i) pelo uso de insumos não homologados por nós, ii) pelo uso de papéis de baixa qualidade ou gramatura superior ao permitido, iii) pela execução incorreta dos passos iniciais ao receber sua impressora;

5. Saiba o que é de sua responsabilidade durante a Garantia Contratual:

a). Para sua comodidade, caso seu produto apresente problemas – antes de qualquer ação – contate a JDC INFO através de nosso site, lá contém perguntas frequentes e as possíveis soluções, além de dicas importantes de utilização;

Canais de Atendimento:

Entre em contato conosco através do nosso site www.jdcinfo.com.br, e-mail ou telefone/whats: (41) 99747-2531 / contato@jdcinfo.com.br.

LEMBRE-SE A GARANTIA NÃO COBRE PROBLEMAS POR MAU USO DO PRODUTO. LOGO, ALÉM DAS QUESTÕES ACIMA RELACIONADAS, RECOMENDAMOS A LEITURA DO MANUAL DE GARANTIA E EVITE A PERDA DA GARANTIA DO SEU PRODUTO.

Produtos visualizados

Carregando ...