POLITICA DE GARANTIAS
A JDC INFO quer que você desfrute ao máximo do seu Produto, para isso, por favor leia com atenção as recomendações de uso e informações sobre a sua Garantia.
A JDC INFO disponibiliza uma opção cômoda, rápida e segura para tentar solucionar eventuais problemas em seu Produto sem que você tenha que sair de casa, através de vídeos tutoriais publicados em nosso canal do youtube e suporte via WhatsApp.
1. Condições Gerais da Garantia
Como você sabe, o Código de Defesa do Consumidor garante a responsabilidade da JDC INFO por vícios e defeitos no seu Produto por 90 dias (“Garantia Legal”), salvo em casos comprovados de mau uso. (artigo 26, II do CDC)
2. Da Garantia Contratual
Além da Garantia Legal, descrita neste Certificado, a JDC INFO concede um prazo extra para determinados produtos, seguindo determinadas regras que são elas
Estas garantias são válidas para todo o território nacional e ela cobre vícios e defeitos, desde que o seu Produto seja utilizado de acordo com as normas e recomendações de manutenção e uso descritas neste documento, vídeo e nos Manuais.
A JDC INFO lembra que não presta serviços de garantia a domicílio somente garantia balcão. Para utilização da garantia contratual, você deverá entrar em contato através de nossos telefones de contato, e-mail ou whats, disponíveis no nosso site.
A partir deste contato, a JDC INFO dará as instruções para remessa do seu Produto para nossa assistência técnica que fica localizada em Curitiba Paraná, cujo endereço será informado no momento da solicitação.
Importante você saber que as despesas com o envio ida e volta do seu Produto são de sua responsabilidade.
3. Saiba o que esta garantia contratual NÃO cobre:
a) Produtos com mal uso;
b) Restauração do Sistema Operacional do produto. Importante: mantenha cópias regulares de seus arquivos (fotos, textos, contatos, etc.) porque esta Garantia não cobre eventual perda nem a realização de cópias deles;
c) A bateria e acessórios que acompanham o Produto, tais como: adaptador USB, cabo USB, needle, fone de ouvido, cartão removível, cartão SIM e demais itens;
d) Para segurança do seu Produto, a JDC INFO recomenda que ele seja ligado na rede elétrica com o auxílio de um estabilizador, pois esta Garantia não cobre eventuais danos causados pela flutuação de energia elétrica ou descargas elétricas na rede;
e) Lembre-se que a utilização de acessórios não autorizados ou não homologados pela JDC INFO – podem ocasionar problemas ao seu Produto que não serão cobertos pela Garantia e você arcará com todas as custas financeiras resultantes dos serviços e testes executados;
4. ATENÇÃO – para não perder a Garantia Contratual, você deve observar os seguintes itens:
a). Tome cuidado no manuseio de acessórios, dispositivos em geral, reabastecimento de insumos e conexão de cabos ligados ao seu produto - porque tais intervenções, se feitas de forma inadequada podem causar danos ao seu produto – e uma vez constatado este tipo de dano, ocorrerá a perda desta Garantia.
b). Você ou qualquer outra pessoa - que não seja um técnico autorizado pela JDC INFO - não pode desmontar, abrir ou alterar o Produto;
c) Guarde a Nota Fiscal ou documento similar que comprove a data da compra do Produto e que ele é seu – este documento é indispensável para utilização desta garantia;
d). Cuide muito bem de seu Produto porque quaisquer danos ou mau funcionamento decorrentes de mau uso ou uso inadequado – como por exemplo: quedas, golpes, exposição ao fogo ou calor excessivo, exposição ou contato com água e/ou produtos de limpeza, transporte inadequado, reabastecimento inadequado de insumos, instalação do produto de forma incorreta, ou uso de insumos não homologados - não são cobertos pela Garantia;
e). Você não pode substituir ou modificar o equipamento o produto, ou seja, fazer upgrades e expansões, usar insumos não homologados pela JDC INFO ou não originais de fábrica indicados por nós. Esta garantia não cobre disfuncionalidades resultantes da utilização de “insumos não homologados, instalação ou manuseio inadequado”;
f) CPU/HARDWARE - Não são cobertos por esta garantia contratual quaisquer problemas no seu Produto ocasionados: i) pela contaminação pelos chamados vírus - programas indesejados, ou ii) pela instalação de programas que sejam incompatíveis com a capacidade de processamento do seu Produto, ainda que upgrade do sistema operacional original;
g) IMPRESSORAS - Não são cobertos por esta garantia contratual quaisquer problemas no seu Produto ocasionados: i) pelo uso de insumos não homologados por nós, ii) pelo uso de papéis de baixa qualidade ou gramatura superior ao permitido, iii) pela execução incorreta dos passos iniciais ao receber sua impressora;
5. Saiba o que é de sua responsabilidade durante a Garantia Contratual:
a). Para sua comodidade, caso seu produto apresente problemas - antes de qualquer ação - contate a JDC INFO através de nosso site, lá contém perguntas frequentes e as possíveis soluções, além de dicas importantes de utilização;
Canais de Atendimento:
Entre em contato conosco através do nosso site www.jdcinfo.com.br, e-mail ou telefone/whats: (41) 99747-2531 / contato@jdcinfo.com.br.
LEMBRE-SE A GARANTIA NÃO COBRE PROBLEMAS POR MAU USO DO PRODUTO. LOGO, ALÉM DAS QUESTÕES ACIMA RELACIONADAS, RECOMENDAMOS A LEITURA DO MANUAL DE GARANTIA E EVITE A PERDA DA GARANTIA DO SEU PRODUTO.
A JDC Info ainda é um sonho em construção, mas a cada novo desafio, cada novo aprendizado, cada nova conquista, nos aprimoramos para crescer cada vez mais e atender você cliente cada vez melhor!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade