Abrir uma empresa era um sonho antigo, porém enquanto os anos passavam, não surgia uma oportunidade para concretizá-lo. Em 2017, após ser demitido de seu emprego e com um filho recém-nascido em casa, Juliano Dumke conversou com a esposa durante um passeio, enquanto relaxavam a beira do lago do parque Bacacherí, em Curitiba, e decidiram que ele deveria finalmente arriscar. Parecia ideal ser autônomo para conseguir administrar melhor seu tempo e auxiliar com o bebê, ao mesmo tempo em que inciaria o que poderia ser, futuramente, o negócio da família.
No início as manutenções eram realizadas na sala do pequeno apartamento em que moravam, no bairro Boa Vista. Neste período, já agilizou toda a parte burocrática da empresa e em 3 meses de atuação, por questões de espaço e logística, o endereço da JDC Info foi alterado para o bairro Fanny, onde está situada atualmente.
No começo nem tudo são flores. No novo endereço, onde é também a casa de sua mãe, foi utilizado o antigo quarto de solteiro como sala de manutenção. Havia mais espaço mas, assim como no endereço do Boa Vista, faltava ambiente adequado para atender os clientes, que agora poderiam ir presencialmente ao local, e faltava estrutura para estocar produtos e deixar em exposição para facilitar as vendas. Como não era possível sentar e esperar por melhores condições, permaneceu desta forma, atendendo as demandas que conseguia com a estrutura que tinha.
Em Março de 2018 a documentação referente ao CNPJ e Alvará foram liberados e a empresa oficialmente aberta.
Somente em Janeiro de 2019 inauguramos a loja física, que ajudou a aumentar a carteira de clientes, que localizavam a empresa com maior facilidade. Além disso, agora era possível atender serviços que antes não eram viáveis.
A JDC Info ainda é um sonho em construção, mas a cada novo desafio, cada novo aprendizado, cada nova conquista, nos aprimoramos para crescer cada vez mais e atender cada vez melhor!
Atender nossos clientes com a comodidade do serviço de leva e traz para os equipamentos, com responsabilidade, agilidade e pontualidade. Prestar atendimento de forma personalizada, prezando pela qualidade nos reparos realizados.
– Ética, moral e transparência. – Respeito e responsabilidade. – Inovação. – Respeito ao cliente.